Você está em: Home > Privacidade
1. Informação de acesso
A Igreja Povo Celestial se reserva o direito de mapear informações de domínio de endereços de internet (número IP) dos internautas que acessam este site com o único objetivo de analisar essas informações estatisticamente. Neste momento todas as informações pessoas ainda permanecem anônimas.

2. Informações de usuários
Para realizar um contato através do website da Igreja Povo Celestial faz-se necessário fornecer informações pessoais como nome, telefone e endereço de e-mail. Todas as informações cadastradas não serão compartilhadas com terceiros.

4. Alterações
Caso a política de privacidade deste site venha ser alterada, comunicaremos imediatamente aos usuários da Igreja Povo Celestial através do endereço de e-mail cadastrado na nossa base de dados. Caso o endereço de e-mail não esteja atualizado, a Igreja Povo Celestial ficará isenta de qualquer responsabilidade pelo seu desconhecimento relativo a alteração da política de privacidade deste website.

5. Quebra de privacidade
Dados de nossos usuários podem ser fornecidos a terceiros mediante ordem judicial em caso de suspeita de fraude ou crime, mediante solicitação prevista pelas leis vigentes no país.

Política de Segurança
Ressaltamos que um importante fator para o sucesso da segurança das suas informações recai sobre a segurança que nossos clientes mantêm acerca das suas informações de acesso, evite transimitir dados pessoais através de computadores de uso compartilhado.

Quem Somos 我們是
Missão 使命
Visão 目標
Ministérios 部門
Localização 地址
Links úteis 有用鏈接
Fale Conosco 聯繫我們

Termos de Uso | Privacidade | Indique este Site | Adicionar aos Favoritos
© 2010 Igreja Presbiteriana Povo Celestial de Formosa.
Todos os direitos reservados.