Você está em: Home > Quem Somos 我們是
Somos Presbiterianos da Igreja Povo Celestial
A igreja presbiteriana povo celestial de formosa, fundada em 8 de Junho de 1969 pelo pastor Tsai e mais 7 famílias imigrantes de Taiwan.

Inicialmente os cultos eram realizados na igreja presbiteriana de Vila Mariana até o término da construção do templo na Rua Fagundes, 173 (Liberdade) que permanece até o dia de hoje.

Com o passar dos anos a IPC originou-se 2 novas igrejas; a igreja Zhong-Hua (中華) e a igreja Hua-Guang (華光) que hoje visam a evangelização aos chineses da China continental.

O culto é realizado aos domingos de manhã. Às 10:00 taiwanês e às 11:30 português e mandarim.

Esperamos que você também possa conhecer esta história de pertinho! Faça-nos uma visita.

我們是天僑基督長老教會的僑民

天僑基督長老教會是於1969年6月8日由蔡牧師和七個來自臺灣的移民家庭所設立的。

起初的聚會在Vila Mariana長老教會舉行;直到購設自己的會堂(位於Rua Fagundes, 173-Liberdade),到今日。

蒙上帝的祝福,起初的天僑教會新創立了另外兩間教會:中華基督教會與華光教會,爲了傳揚神的國度與面臨廣大的華語事工抱有重大的負擔。

每週的主日崇拜定預星期天,分爲三堂:台語堂,葡語堂, 化語堂。

我們熱衷邀請你來加入敬拜萬王之王、萬主之主的行列!

Somos Presbiterianos
A Reforma religiosa do século dezesseis deu origem, de modo direto ou indireto, aos diversos grupos que hoje constituem o protestantismo, entre estes, a Igreja Presbiteriana.

As Igrejas Presbiterianas têm suas raízes na obra dos dois reformadores que entraram em cena pouco depois do pioneiro Martinho Lutero. Foram eles o suíço de língua alemã Ulrico Zuínglio (1484-1531) e o francês João Calvino (1509-1564), que atuaram ambos na Suíça, o primeiro em Zurique e o segundo em Genebra.

O termo "presbiteriano" decorre do fato de que nas igrejas desse nome o governo é exercido por "presbíteros." A palavra grega presbyteros encontra-se no Novo Testamento e significava originalmente "ancião," "homem idoso." À semelhança do que acontecia entre os judeus, também na igreja primitiva a liderança era exercida pelos membros mais experientes da comunidade, geralmente, mas não necessariamente, homens mais velhos.

我們是長老教會的一分子

宗教改革源於十六世紀,因而産生了今日個各不同的基督新教教派,基督長老教派就屬其其中之一。

基督長老教派起由於馬丁路得之後的兩個改革先驅:烏爾里克希溫格利(1484年至1531年)和法國人加爾文(1509年至1564年),先是在瑞士興起,之後在日內瓦。

『長老』這個名稱源於起初教會的掌職者之名。在新約希臘文presbyteros原意爲“長者”。與猶太人古代社會領導者和掌權者多爲年長長輩有相似之處。

Somos Presbiterianos do Brasil
A Igreja Presbiteriana chegou ao Brasil há 150 anos atrás, em 12 de agosto de 1859 através do missionário Rev. Ashbel Green Simonton.

Hoje somos 2.500 igrejas, 2.300 congregações, e mais de 540.000 membros em todo o país.

Para conhecer mais sobre a Igreja Presbiteriana do Brasil, acesse www.ipb.org.br. Neste site você encontrará links para conhecer o que a igreja pensa sobre os mais variados temas.

Quem Somos 我們是
Missão 使命
Visão 目標
Ministérios 部門
Localização 地址
Links úteis 有用鏈接
Fale Conosco 聯繫我們

Termos de Uso | Privacidade | Indique este Site | Adicionar aos Favoritos
© 2010 Igreja Presbiteriana Povo Celestial de Formosa.
Todos os direitos reservados.