Você está em: Home > Termos de Uso
Termos de Uso
Ao acessar e/ou utilizar as páginas eletrônicas da Igreja Povo Celestial, você concorda automaticamente com o teor destes Termos de Uso, com a Política de Privacidade e com o Aviso de Direitos Autorais aqui inseridos. Se você não concordar com as regras aqui contidas, interrompa imediatamente a utilização destas páginas.

As páginas a seguir possuem informações, dados e materiais sobre a Igreja Povo Celestial. Tais informações, dados e materiais são divulgados com o objetivo de prestar informação institucional, proporcionando uma visão geral da Igreja Povo Celestial, não constitui, de forma alguma, material publicitário com a finalidade de captação de clientes.

O conteúdo inserido nestas páginas eletrônicas não deve ser entendido, de forma alguma, como manifestação de concordância, reprovação de seu conteúdo, nem tampouco como promessa de resultados ou induzimento de resultado futuro. As informações aqui divulgadas sequer podem ser consideradas como posições definitivas e atuais dos órgãos judiais, uma vez que o direito é dinâmico e evolui juntamente com o homem.

As informações sobre andamentos processuais divulgadas na área restrita aos clientes da Igreja Povo Celestial, importa apenas em facilidade que a Igreja Povo Celestial disponibiliza a seus clientes, jamais podendo ser substituída pela informação prestada diretamente pelo advogado ao cliente, como também o cliente jamais deverá agir baseados nessas informações sem antes obter os esclarecimento pessoal com o advogado responsável pelo caso.

A Igreja Povo Celestial e seus profissionais jamais poderão ser responsabilizados por atos e omissões de quaisquer pessoas, originários de informações contidas nestas páginas eletrônicas, uma vez que toda informação de cunho jurídico deve sempre ser esclarecida através de advogado.

A Igreja Povo Celestial não é responsável pelas informações contidas nos links aqui divulgados, como também não aceita qualquer encargo, obrigação ou responsabilidade pelo uso das mesmas.

Quem Somos 我們是
Missão 使命
Visão 目標
Ministérios 部門
Localização 地址
Links úteis 有用鏈接
Fale Conosco 聯繫我們

Termos de Uso | Privacidade | Indique este Site | Adicionar aos Favoritos
© 2010 Igreja Presbiteriana Povo Celestial de Formosa.
Todos os direitos reservados.